segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Alma dos Fatos

Aconchego, conforto, apenas uma sensação gostosa. Pode ser o cheirinho do bolo assando numa tarde chuvosa, o aroma de lavanda que lembra a casa da vovó, a brisa de uma tarde de verão que arrasta a cortina da sala, uma luz refletida num paninho embaixo de um vaso. Coisas simples que nos remete a sensação mais maravilhosa do mundo, mas que, na maioria das vezes, nem se identifica.  

Detalhes que nascem de quem se importa, a delicadeza de uma imagem, a conexão de muitas culturas, gostos, desejos. Um fim de tarde sossegado, um abraço, uma conversa que se alonga. Um chá que celebra a amizade, um jantar que dignifica o amor, um picnic para se divertir, uma festa para celebrar. Uma carta de amor. Uma serenata na varanda. Uma tarde com as crianças. Um cantinho seu. A história de alguém contada em fotos, transformada numa colcha, numa capa de super-homem, num vídeo para guardar no coração. 

Tudo. Tudo mesmo que toca o seu coração é A Alma dos Fatos. 

Acredite: se pode ser imaginado, pode ser criado. E a gente faz do jeito que você sonhou. Mas quer saber? Nem gostamos de dar exemplos, porque pode limitar e, para a alma, não existe limites. 

No início a gente achava muita pretensão poder dar vida ao desejo do outro. Mas aos poucos nosso coração foi acalmando e tudo passou a fazer sentido porque simplesmente amamos dar alma para as coisas. Começamos a fazer isso da forma mais gostosa: brincando. Mal sabíamos que era o universo já conspirando e nos suportando para que o nosso desejo fluísse e se tornasse mais do que uma diversão.  


Foi assim que a Alma dos Fatos nasceu e hoje está aqui: não para fazer do nosso jeito, mas sim, do seu jeito e com muita alma. 

Um aconchego, um carinho, um cheirinho de bolo… Afinal, o que você deseja?
esse é o nosso processo criativo: tudo junto e misturado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário